quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vibe Tribe
























Está afim de curtir um Psytrance Full On? Então curta e baixe o novo set de Vibe Tribe, uma das referências no gênero.

Vibe Tribe é o projeto do produtor Stas Marnyanski.
Stas Marnyanski é israelense e produz música eletrônica desde sua adolescência (13 anos), quatro anos de experimentação de chute aprendizagem profunda começou a sua carreira.
Logo depois, ele começou a soltar pistas sobre as emissões de compilação diferentes com o desejo de trazer algo novo e fresco para a cena global. Sua inovadora e de tirar o fôlego de alta melódico estilo full-on tech,  rapidamente ganhou-lhe o reconhecimento mundial, e colocou-o nos palcos mais exigentes em todo o mundo.
Seu álbum de estréia, "Melodrama" foi criado em 2004, o seu segundo álbum de estúdio de liberação "Wise Cracks", foi lançado em 2006.
Desde então, este prodígio vem percorrendo o mundo tocando em várias pist, apresentando seu estilo único poderoso para o público de massa.
Top-notch Vibe Tribe faixas têm sido destaque em compilaas do mundo, e se unindo a marcas internacionais, tais como: Records Utopia, Registros Neurobiotic, Tecnologia Espacial, Registros Shiva Trance Turbo, Registros BNE, Crystal Matrix, Spun Records, Noga Records, e muitos outros.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário