quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Diego Lima




















Dono de apresentações muito sofisticadas, marcado pelo Deep House e o Techno, DIEGO LIMA certamente é um dos nomes mais ativos da cena da capital Paranense, entre outros. 

Brasileiro,dj e produtor, aos 26 anos tem uma trajetória de dedicação e determinação que o tornam reconhecido pelo mercado da nova geração da Música Eletrônica. 

Já marcou sua passagem por varias cidades e clubs de renome como Club Vibe (CWB), Danghai (CWB), Club! (CWB), Field Club (SC), Park.Art (CWB) além de festivais e festas como Soulvision (SP) Playground (CWB), AHO (SP), Respect Lost (SP), Zoominimal (CWB), Stand Up (CWB), Camden Underground (CWB), D-Edge Show Case, Festa fantasia do Tite (CWB), Connection (CWB), Tandava e Terra Azul (PR), além de se apresentar no show do Fatboy Slim no Café Curaçao em Guaratuba no litoral paranaense. 

Com 6 anos de carreira, vêm ganhando destaque nos line up das melhores festas e clubs da região com apresentações que chamam a atenção de todos. 

Teve oportunidade de se apresentar ao lado de grandes nomes da cena nacional e mundial como Fatboy Slim, Audiojack, Betoko, D-nox, Demarzo, Kanio, Mendo, Pirupa, Ticon, Format B...
Em 2012, com a parceria de seu amigo e produtor Dj Fabbu, deu início ao projeto RE-SEARCH, label Curitibana focada no cenário underground. 

Vamos conferir seu mais novo set e ver seus três últimos trabalhos:
 








Crédito das Fotos:


Evandro Povh

Rodrigo Gomes
 
 
Dekko























Nascido em uma família de músicos, Dekko cresceu rodeado de sons, melodias e instrumentos. Esta forte ligação sonora influenciou para que, hoje, ele se tornasse uma das grandes promessas da cena eletrônica catarinense.

O jovem artista já acumula apresentações em clubes como o Warung Beach Clube, em Itajaí e Space em Balneário Camboriú, o club Vibe, em Curitiba, a In House, em Passo Fundo, o Dining, em Chapecó, entre tantas outros sets históricos em clubes que são referência no país.

DJ há cinco anos, Dekko tem um bom feeling para warm up além de extremo bom gosto na construção do seu set. Atualmente é DJ residente no núcleo curitibano Moove.

Dekko grava set para SóTrackBoa, o podcast #011:





 
Abati



























Abati é Ruan Abati, de Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil, e acaba de disponibilizar para download um belo remix da música The Gurner de Pillow Talk:






 
A M Clã



























A M Clã é o projeto de Alan Medeiroz de Londrina, Paraná, Brasil, e lança seu mais novo set chamado de Hip Hop:








Xavs



























Xavs, projeto de João Vitor Xavier, de Maringá, Paraná, Brasil, lança seu mais novo set:






quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Allan Villar




























Allan Villar é o jovem produtor de Brasília, Brasil, com apenas 21 anos, é o proprietário da Villar Village e A&R at Noise Music. Muitas de suas músicas têm sido liberadas por alguns dos rótulos mais famosos dentro do gênero, tais como: Harthouse (GER), Thema (NY), Kalimari (CAN) e muitos outros. Produtor de Brasília com as maioria das faixas foi liberada, têm em seu currículo mais de 70 lançamentos digitais e três vinis.

Villar iniciou a sua carreira como produtor / dj, quando ele tinha apenas 16 anos. Para este dia, ele remixou e tenho algumas de suas peças remixadas por alguns dos nomes mais notórios withing a cena minimal techno, tais como: Pheek, Akiko Kiyama, Elon, Anderson Noise, Nooncat, Dr.Nojoke, Cesare Transtorno vs, Gurtz. Em 2010, sua música "Always", relesead no Clash Diamond, foi mesmo tocado por Mr.Hawtin si mesmo!

Com apenas 21 anos de idade, ele  já tocou em um dos mais prestigiados clubes e festivais no Brasil (D-Edge, Deputamadre, Fosfobox, Universo Paralello ...) alguns dos quais já sediaram-lo por vários locais. Ele é, na verdade, um residente da Quinto, umas das casas de música eletrônica mais conhecidas de sua cidade natal, Brasília.








Rmotta























Rafael Motta, natural de Brasília, apontado como uma das novas revelações da cena eletrônica nacional, passou por alguns dos melhores festivais, festas e clubs do país como: Universo Paralello, Soulvision Festival, Samsara Festival, Cultura Eletronica, 5uinto, iNminimax, My House, Grow Music Showcase, Fosfobase, Do Hauze, D-Edge, Club Vibe, Danghai, Kiss & Fly Brasilia, Dama de Ferro, Fosfobox e por ai vai. 

Mostando seu trabalho por onde passa, dividiu palco com artistas como: Wildkats, Lee Foss, Sishi Rosch, Miguel Puente, Tale of Us, Robert James, Lee Curtis, Cozzy-D, Maxxi Soudsystem, Beckers, Uone, Juan Sanchez, Djuma Soundsystem e vários outros.

Hoje, suas apresentações se diferenciam por sua rígida seleção de faixas e por estar sempre antenado no que estar por vir como tendência em musica eletrônica de qualidade. Ultimamente tem produzido com Cesar Werlon (Beep Dee) no projeto Fox Glove e suas faixas já estāo no case e charts de alguns artistas.
 
Segue dois sets gravados ao vivo da edição 283 da 5uinto:
 
 
 
 
 
 
 
Schnee




























Schnee de Berlin, lança set para Mixfeed:






Luisa Bretones




























Dj e produtora Luisa Bretones, usa sua técnica para fazer um jogo com estilo, elegância e cuidadosamente preparados. Usando como base o House e suas variações (Deep / Tech House), Luisa deixa suas influências a escolha para realizar seleções em que contém faixas de sua própria autoria e edições de faixas emblemáticas da cena mainstream.
 
 
 
 
 

Marques




























Marques é de Uberlândia, Minas Gerais, Brasil, e lança seu set,  confira aqui no Eletronic Canal:







segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Groove Deligth



























Projeto de Ké Fernandes, Groove Deligth disponibiliza download do remix da faixa Wildlife:
















Crédito Foto

Jaime Costa


G-Low



























G-Low disponibiliza faixa de remix da música U So Fine:






NTFO






















Novo set de NTFO pela Diynamic Music da Alemanha:






Felipe Godoi




























Felipe Godoi lança o set Gangsta Paradise:







Amadeo





























O Dj e produtor brasileiro Vicente Amadeo (1988)se formou na SAE Institute em Byron Bay, na Austrália (2009), e retornou ao Brasil começando a produzir e tocar house music.

Chegou ao top 100 do Beatport / iTunes / Trackitdown, Amadeo começou a fazer bons contatos e vem trabalhando para liberar um monte de faixas com importantes rótulos na cena.

Habilidades de Amadeo em escrever música eletrônica, já se espalharam em muitas formas. Em particular, ele é o fundador da, indústria regulares renomado partes "House It" e "Quadra", que hospeda muitos dos top DJs do Rio, é dono do selo Plano B Records, e é o nome por trás do projeto do grande projeto de Deep House - Art In Motion.







Credito Foto:

Patrick Gomes




quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Audiojack


























Novo set de Audiojack pela 2020 Recordings:






Dash Groove






























 
Dash Groove ataca novamente, projeto formado por Erivelton Rodrigues e Carlos Amorim, de Arapongas, Paraná, Brasil, com mais um set com a ´´nata`` do underground:






Crédito Foto:
 
Jey Agnello

Costa Me



















Um set com muito Nu Disco e Deep House:







Sebastian Salas





















Sebastian Salas é do Peru, e é representado pela gravadora Blue Peach Recs, e se dedica ao Deep House, segue todos seus sets:


















quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Leandro Moura




























Leandro Moura, Ja dividiu palco com renomados produtores nacionais & internacionais tais como: G-Low, Glitter, Painting, Claudinho Brasil, Ricardo Farhat, Ojos(Trancemission MEXICO), Rodolpho Zhor, Wildboyz, Alok, X-Noize, Day Din, Simple Jack, Major7 Hanzo, Elay Lazutkin, Logica, Krama, Urucubaca, Alex Stein, Vertical Mode, Xerox, Capital Monkey, Feio, dentre outros. Leandro Moura já produziu algumas músicas que estão a venda no Beatport, e o Eletroni Canal mostra algumas para você, e a faixa Smoke está disponível para download:
 

















Alisson Lima


























Superset de Alisson Lima de São José dos Campos, São Paulo, bora conferir:





Social Groove






O Social Groove é o projeto formado pelos djs Natan Pereira e Anderson Rodrigues, onde exploram a linha do deep e o techno.
Segue novo set Up In The Smoke:





terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Simple Jack



















Simple Jack é o projeto formado pela parceria dos jovens produtores brasilienses Conrado Moreno (25) e Davi Arnêz (24). Com visão inovadora e envolvidos na cena eletrônica desde muito cedo, ambos ganharam respeito no cenário nacional e já se apresentaram em diversas festas, clubs de brasilia e nos principais festivais do país.
Arrancando elogios e tocado por grandes nomes da cena, o EP de estréia da dupla, “Fooling Around” lançado pela Inminimax Records, se tornou um hit além de ter sido remixado pelo top Dj Philip Bader, alcançando posição de destaque no Tech House chart do Beatport. 




 

Com originalidade e sonoridades únicas, suas produções são um mix de Tech House com varias outras influências. Como eles mesmo descrevem, um som híbrido capaz de fundir vários estilos em um, criando um som explosivo, dançante e surpreendendo as pistas de forma única e efetiva. Com certeza Simple Jack Live estará em breve em cases e charts de grandes nomes da música eletrônica.






Gravado ao vivo na 282ª edição do 5uinto, dia 14 de fevereiro de 2013, em Brasília:




 

Créditos das fotos:

Main
SR2 Fotografia



Fabø

 

 













Fabo disponibiliza em sua página do soundcloud, a música para download Nigth and Day, e aqui vc confere e baixa ela:

 

 

 

 

 

Yano


























Set de Yano tocado no Soulvision Festival: