sexta-feira, 26 de abril de 2013

GIOC

Gioc é o projeto do paulista Giovanni Contrucci, que vem há 3 anos discotecando e conquistando seu espaço na disputada cena eletrônica, Gioc pode ser considerado um dj de vanguarda, com mixagens precisas e inovadoras, seus sets são recheados com as ultimas novidades da tendência européia e brasileira, assim criando um estilo diferenciado com muito groove e classe, transitando entre o Deep House, Gangsta House, Tech-House e Techno. 

Atualmente residente do grupo Strong Beats, famoso por gerenciar as melhores baladas de Avaré como Auguri, Mado e Diferentti Beach Club. Gioc também tem residência fixa nas festas open air realizadas pelo Núcleo Sunrise e Friendship. 

No Inicio de 2013 Gioc se apresentou no Ressonar Festival , realizado em Lençóis na Chapada Diamantina - BA e também alcançou a final do Concurso cultural para tocar no Soulvision Festival, Neste ano focado nos estudos de produção musical promete não deixar nenhuma pista parada com intros, edits, mashups e tracks de sua autoria.

 E agora Gioc lança um incrível set, imperdível:







terça-feira, 23 de abril de 2013

Marcelo Fiorela




















Set de Abril de Marcelo Fiorela:







Ricardo Farhat



























Ricardo Farhat lança seu set de abril, não têm como não conferir:








quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meoko





















Meoko de Londres lança set para Spirit Soul Mix Archive:





 


terça-feira, 16 de abril de 2013

NTFO




















Novo set de NTFO de Abril, para Diynamic Radioshow:









Marco Tegui

























Música Look Inside de Marco Tegui:




 



Audiocrash



























Audiocrash é de Presidente Prudente, São Paulo, Brasil, e grava set para Mixfeed:








Marcelo V.O.R.

Mixagens ousadas e precisas marcam a qualidade dos sets de Marcello V.O.R. DJ desde 94, ja passou pelos principais clubs, festas e festivais do Brasil e Europa. V.O.R residiu em Londres durante 2 anos, onde cursou engenharia de audio no SAE Institute e desde entao seu nome é presenca constante em line ups de Rimini a Salzburgo, Amsterdam a Estocolmo, Brighton a Berlin, Budapeste a Barcelona. 

Desde entao, seu som voltado para a House music com influencias de Deep, Techno e Disco tem chamado a atencao de labels como Renaissance (UK), Toolroom (UK), Ministry of Sound (UK), Sprout (Alemanha), Kote (UK), Electronique (UK), Tropical Beats (Brasil), Inminimax Rec (Brasil), Soulman Music (Uruguay), Nulogic (Alemanha), SK Supreme Records (Albania), entre outras. 

E agora Marcello V.O.R. grava set para Mixfeed:






 

terça-feira, 9 de abril de 2013

Marcelo Frota



























Novo set de Marcelo Frota do Rio de Janeiro:








Victor D.

Influenciado pela nova escola da E-Music João Victor Demeterko A.K.A. Victor D. é sinônimo de irreverência e técnica apurada em suas performances.
Com grooves pesados e uma linha bem dançante o DJ Catarinense procura se antenar nas novidades que rolam ao redor do mundo para sempre inovar em seus Set's que costumam mesclar o Deep House, G-House com uma pitada de Techno.

Em 2103 iniciou na produção musical onde teve o suporte da Label Européia "Happy Days Records" que lançará sua primeira faixa chamada "This Crazy Shit" que estará disponível nas melhors lojas digitais do mundo.

Apaixonado pelo que faz Victor D. vem se destacando na cena eletrônica em sua região procurando constantemente renovar o setlist criando uma atmosfera eletrizante proporcionando momentos marcantes para o público! 










Moonwalk























Novo set de Moonwalk formado por Mauro Morabello Morabito & Dario Vizioli da Itália:









Diamn



























Diamn projeto de Luiz Felipe, que trás novo set:







 


Ace Ventura






















Ace Ventura é o projeto de Yoni Oshrat - um dos maiores talentos de Israel, na música eletrônica, com uma carreira em ascenssão, que se estende por mais de uma década. Já a partir de uma idade precoce Yoni foi fortemente influenciado com a música.
Ace Ventrura lança novo set:








sexta-feira, 5 de abril de 2013

Flow E Zeo




Flow & Zeo lança set para Mixfeed:





 



Sliding up

 

 










Sliding up é o projeto de Vinicius Morales, de Maringá, Paraná, Brasil:

 

 

 

 


Ale Albieri




















Ale Albieri, conheceu o universo da musica eletrônica , quando as festas e clubs do estilo eram escassos e de difícil acesso. Fez parte da formatação da cena eletrônica nacional.
Ale Albieri carrega consigo uma invejável bagagem musical, qualidade e técnica em discotecagem que comprovam que ser DJ é sim coisa de mulher.
A bela Djane possui passagens por clubs nos mais diversos estados do Brasil .
Atualmente, além de assinar a residência no projeto Girls On The Decks, junto com Gabi Lima (Hot Legs) , é residente e Colaboradora da marca TechGrooves (Curitiba-PR).
Ale ainda, investe como Produtora Musical, no projeto Albieri & Toniatti.
Com essa extensa bagagem na cena elerônica, Albieri transita com elegância e requinte entre a simplicidade do Techno e a energia da House Music. 





 
Diego Lima


















Dono de apresentações muito sofisticadas, marcado pelo Deep House e o Techno, DIEGO LIMA certamente é um dos nomes mais ativos da cena da capital Paranense, entre outros.
Brasileiro,dj e produtor, aos 26 anos tem uma trajetória de dedicação e determinação que o tornam reconhecido pelo mercado da nova geração da Música Eletrônica.
Já marcou sua passagem por varias cidades e clubs de renome como Vibe Club (CWB), Danghai (CWB), Club! (CWB), Park.Art (CWB), Field Club (SC), além de festivais e festas como Soulvision (SP) Playground (CWB), AHO (SP), Respect Lost (SP), Zoominimal (CWB), Stand Up (CWB), Vision (CWB), D-Edge Show Case, Festa fantasia do Tite (CWB), Connection (CWB), Tandava e Terra Azul (PR), além de se apresentar no show do Fatboy Slim no Café Curaçao em Guaratuba no litoral paranaense.
Com 6 anos de carreira, vêm ganhando destaque nos line up das melhores festas e clubs da região com apresentações que chamam a atenção de todos.
Teve oportunidade de se apresentar ao lado de grandes nomes da cena nacional e mundial como Fatboy Slim, Audiojack, Betoko, D-nox, Demarzo, Kanio, Mendo, Pirupa, Ticon, Format B...
Em 2012, com a parceria de seu amigo e produtor Dj Fabbu, deu início ao projeto RE-SEARCH, label Curitibana focada no cenário underground. 






Créditos Fotos:

Evandro Povh
Rodrigo Gomes
  

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tough Love


























Tough Love sai do coração de Londres, criando ondas ao longo da cena house na capital. Trazendo uma energia renovada, e elaborarando um som de condução distinta e profunda, que é imediatamente reconhecível como sua própria. Fortemente influenciado pelo Hip Hop, Garage e Disco and Soul, seu gosto eclético é evidente nas produções e características fortemente em seus sets que são pura e intencional das raízes da house music. Com tudo o que fazem há um foco no elemento único de fazer você dançar. Oferecendo um toque na música eletrônica moderna, Tough Love reacenderam o fator boa sensação e desencadeou-lo.
Segue seu mais novo set :







quarta-feira, 3 de abril de 2013

M. Frota



























Marcelo Frota, DJ que reside no Rio de Janeiro, Brasil,  lança set imperdível para Mixfeed Suitor:





 



Locomotion



























Novo set do projeto  Locomotion, formado por Romulo Pierotti e Jose Gabriel Fay Neves, de Londrina, Paraná, Brasil, um ótimo set recheado com o melhor do eletrônico:







Créditos Fotos:

Victor Hugo Andreoti
 

terça-feira, 2 de abril de 2013

Gustavo Bravetti





Gustavo Bravetti é do Uruguai, DJ, Produtor e suas apresentações sempre deixam sua marca. Seu trabalho em alternative controllers, bem como a sua profunda interação com a música e multidões, o levou a tocar ao vivo nos maiores festivais de música eletrônica de todo o mundo, como "Love Parade", "Kazantip", "Nature One", e ficou conhecido no Brasil, principalmente quando tocou na Tribal Tech e assim mostrou seu talento na música, e todos seus hardwares que ele mesmo inventa. Segue sua consideração sobre seu trabalho:
´´Eu me considero uma pessoa não só científica, mas também espiritual. A forma como eu vejo, os resultados música da transformação da matemática em uma grande variedade de emoções misturadas, é uma linguagem primitiva que ultrapassa os tradutores conscientes, causando um efeito bonito e quase incompreensível em seres humanos. A tarefa de traduzir sentimentos em lógica, e, em seguida, transformá-los em música, é uma arte que leva tempo para se desenvolver, mas vale a pena cada minuto gasto com ele, e você percebe uma vez que você acabou completamente satisfeito com a mensagem obtida.
Sentindo a multidão conectada com você e responder à sua mensagem é ainda mais gratificante.
No que diz respeito a auto-crítica, embora às vezes eu sou muito perfeccionista, estou me sentindo mais aquele inconformismo caprichoso que eu costumava passar mais cedo em minha vida.
Hoje, eu estou muito satisfeito com os resultados que obtém. Aproveito o fato de que eu adoro estudar e pesquisar nas áreas de matemática, física e de programação, para produzir mensagens significativas. Fiel aos meus princípios, eu estou sempre buscando o ponto médio entre as áreas lógicas / técnico e espiritual / artístico, tendo sempre em mente que o que importa não é a mensagem, mas a conversa
em si.``



Segue seu mais novo trabalho:












G. Felix


G.Felix hoje é referência na cena Curitibana, mantendo se ativo nos line ups dos Clubs mais importantes da cidade, e tambem varios outros em SC.Marcou presença na "Tribaltech Multicult" em 2011 2012.
Idealizador de "LAB.54" e "Volume Unit",labels de destaque em Curitiba, da agência "Up Sounds" e faz parte da organização da "Zoominimal",
Residências: "Field Club" e "Danghai Club".
  


Já compartilhou a cabine com importantes nomes internacionais e nacionais, em especial um b2b com Ed Kane (Kanio) no "Club Danghai".

No seu set abusa dos recursos e dos equipamentos, usando 03 decks G.FELIX realmente cria uma terceira música entre as mixagens, mistura loops, cuts, accapellas, truques e FX percorrendo sempre as vertentes do house, sempre fundindo seus sets com a pista que tem a sua frente e incessantemente dedicado trazer sempre um arsenal de releases de toda a industria da e-music mundial.











Créditos Fotos:

Laris Catana

Tapesh


























Set de Tapesh gravado ao vivo na edição de número 288 da 5uinto: