segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Pitch-Low




























Pitch-Low é o projeto do paulistano Rodrigo Andrade, que hoje reside em Londrina, Paraná.
Multi-instrumentista, desde cedo já demonstrava interesse pela música e ainda na adolescência dominava instrumentos como bateria, violão, contrabaixo e guitarra. 
Das bandas de garagem e graças a um constante e intenso aprofundamento musical, não demorou muito até que surgisse o interesse pela musica eletrônica.

Em uma cena repleta de djs genéricos e que seguem as tendências, Pitch-Low rema contra a maré e nos mostra um som cheio de personalidade, com batidas mais soturnas do Deep House mescladas a um Techno bem percussivo e levadas de Tech House.

Pitch-Low vem chamando atenção há algum tempo, graças a sua maturidade musical e com mixagens precisas, baixos gordos e muito swing, suas apresentações garantem ao público muita diversão.








quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Gromma


Gromma é um dos artistas mais promissores do estrelado roster na D.EDGE Agency. Este curitibano é um exímio seletor de técnica apurada e singular ousadia estilística. Não é para menos que sua residência no Vibe, uma fortaleza de qualidade artística no Paraná, se consolidou rapidamente como um fenômeno local, atraindo ávidos amantes da boa música e mantendo-os bem abastecidos com qualidade e diversidade musicais suficientes para saciar suas exigências e necessidades.
Com apenas sete anos de estrada já carrega um currículo promissor, com apresentações nos melhores clubs e festivais do Brasil como Vibe (PR), TRIBALTECH (PR), D.EDGE (SP), Warung (SC), Deputamadre (BH), Pacha (SC) e dividido a cabine com nomes de extrema vanguarda da música eletrônica mundial como Guillaume & The Coutu Dumonts, Dixon, Âme, Motor City Drum Ensemble, Damian Lazarus e Wolf + Lamb. Recentemente foi um dos indicados ao prêmio Rio Music Conference na categoria dj reveleção do ano de 2011.
Gromma grava set ao vivo que tocou na Vibe Club em Curitiba, Paraná, e disponibiliza para seus seguidores do sound cloud:




 


Groove Deligth




























Groove Delight é o projeto musical idealizado pela jovem artista paulista Ké Fernandes. Com influências diversas dentre Rock, New Wave, House e Techno, sua sonoridade reflete uma forte personalidade, mesclando groove e sínteses de nuances psicodélicas à industriais que resultam em produções sempre autorais e apresentações invariavelmente eletrizantes.
Seus principais lançamentos receberam uma excelente resposta de artistas de renome mundial como Richie Hawtin, Laurent Garnier, Wehbba, Hernan Cattaneo, Olivier Giacomotto, Magda, Danny Tenaglia, Christian Cambas, Martin Roth, Roy Rosenfeld, Dave The Drummer, Min&Mal, Terry Francis, Spartaque, Marco Carola, Anderson Noise, UMEK e vários outros, além de contar com a grande admiração do público apreciador! 







quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Devochka

























Mayra Ferreira conduz o projeto “Devochka”, residente das conceituadas festas “Concept”e “Boombay”, é fã de música eletrônica desde pequena. Começou a tocar por brincadeira em festas que seus amigos produziam na sua cidade, interior de Minas Gerais. A partir daí, a vontade de ser DJ passou a ser um sonho para esta garota. Foi quando, um ano depois, se mudou para Belo Horizonte e viu novas oportunidades surgirem. Em pouco tempo de carreira, Devochka já tem em seu currículo apresentações no Rio de Janeiro, Espírito Santo, várias cidades no interior de Minas Gerais e nas principais casas de Belo Horizonte, como por exemplo, Deputamadre Club e Roxy Club. Com uma imagem e presença de palco marcante, boas mixagens e carisma, Devochka vem conquistando seu espaço na cena eletrônica mineira e se apresentando ao lado de grandes ícones da e-music mundial.







Gui Conte

























Idealizador do núcleo LWD e DJ no projeto londrinense de HipHop FiMdeTarde, Guilherme sempre esteve em contato com musicalidades diversas, sua paixão pela música inteligente começou em sua residência na Europa em 2009, onde esteve em frequente contato com a cena da House Music, Hip-Hop & R&B. Com timbres marcantes e influências da Black & Retro suas apresentações não se limitam a estilos. Buscando sempre inovar a cada apresentação, deixa a promessa de uma dance-floor repleta de muito flow e groove.


Este é o segundo set da Pantanera Crew, dessa vez do londrinense Gui Conte:








Marcello V.O.R.



























Mixagens ousadas e precisas marcam a qualidade dos sets de Marcello V.O.R. DJ desde 94, ja passou pelos principais clubs, festas e festivais do Brasil e Europa. 

V.O.R residiu em Londres durante 2 anos, onde cursou engenharia de audio no SAE Institute e desde entao seu nome e' presenca constante em line ups de Rimini a Salzburgo, Amsterdam a Estocolmo, Brighton a Berlin, Budapeste a Barcelona. 

Desde entao, seu som voltado para a House music com influencias de Deep, Techno e Disco tem chamado a atencao de labels como Renaissance (UK), Toolroom (UK), Ministry of Sound (UK), Sprout (Alemanha), Timbee (Alemanha), Tropical Beats (Brasil), Inminimax Rec (Brasil), Lo Kik (Brasil), Soulman Music (Uruguay), SK Supreme Records (Albania).

Seu projeto Velkro, em parceria com o produtor Gabe, foi um grande sucesso na decada passada e suas musicas foram tocadas pelos maiores nomes da cena eletronica mundial. Apos alguns anos sem se apresentarem juntos, Velkro esta de volta com tudo, com lancamentos previstos para labels como a Kote Records (London) e ElectroniqueUK (Manchester) e suas musicas e parcerias com nomes como Flow & Zeo tem sido tocadas e aprovadas por artistas como Jamie Jones, Wildkats, Miguel Puente e Bubba, entre outros.


Segue seu mais novo trabalho para Mix Feed:







Flow & Zeo





















Flow & Zeo representou novamente o palco eletrônico no Rock In Rio, e nos deixará de presente seu set gravado ao vivo, que como sempre com muito feeling, faz as pistas dançarem ao melhor estilo da dupla:








terça-feira, 24 de setembro de 2013

Drooped




















Com a ideia de misturar o underground minimalista com o groove do Techno New Wave, adicionando pitadas de House, surge o projeto drooped, que consegue harmonicamente balancear estes estilos proporcionando um som limpo e dançante ao publico.
Excelente feeling e interatividade de pista o duo, formado no fim de 2010, por experientes Djs, Robson a.k.a. Panda e Raphael a.k.a. Pill, vem alcançando um feedback incrivel e arrancando vibrações positivas por onde se apresenta, em tão pouco tempo vem conseguindo seu espaço, se apresentando ao lado de grandes nomes da cena eletronica como Victor Ruiz (BRA), Anderson Noise (BRA), Re Dupre (BRA), Tiko´s Groove (BRA), Glitter (BRA), Hanzo (MEX), Son of A Beat (MEX), Perfect Stranger (ISR), Mapusa Mapusa (ALE) entre outros.
Socialmente falando, no mundo da musica eletronica, o drooped traz como base, a ideia de somar ao invés de dividir, pregando principalmente a humildade e união.
Em breve a dupla lançará musicas proprias mantendo estilos presentes em seus sets trazendo muita energia e control floor.







Ruback






















Eles são irmãos gêmeos, têm apenas 19 anos de idade e já causam euforia em massa nas pistas de dança como se fossem veteranos de longa data. Estamos em 2013 e é mais do que evidente: Marcos e Lucas Schmidt - Ruback possuem um talento muito especial.

Em pouco tempo trabalhando em estúdio e se apresentado ao vivo, Ruback já está chamando atenção da cena de Trance Progressivo mundial. Desde o início do projeto, no fim de 2012, com EP´s e singles lançados pela famosa gravadora alemã Blue Tunes Records, a dupla segue emplacando faixas no Top 10 de Psytrance da loja digital Beatport. No terceiro EP - 3D Beats – os gêmeos alcançaram a desejada primeira colocação no ranking da já citada plataforma online. Um verdadeiro sucesso!

A impressionante carreira musical da dupla começou ainda mais cedo. Em 2010, os jovens assinaram contrato com a maior gravadora de Psy Trance do Brasil - Wired Music - para apresentar o seu primeiro lançamento sob o codinome Wega. O sucesso do release fez a dupla alcançar o Top 10 do Beatport e a fecharem um contrato com a Spun Records, uma das maiores gravadoras de Psy Trance do mundo. Não é por menos que surgiram os convites para apresentações nas maiores festas e festivais do Brasil como Universo Paralello, Tribe, XXXperience, Kaballah, Playground, entre outras que renderam muito reconhecimento.

A partir de 2013, trabalhando em seus dois projetos autorais, a capacidade criativa da dupla continua à tona com uma série de produções bombásticas de alta qualidade. Vocais picotados, um groove contagiante e irresistíveis linhas de baixo com um som rico e analógico de um sintetizador Moog – a marca registrada dos gêmeos.

Ruback já fez apresentações marcantes em grandes festivais, clubs e open airs do Brasil. Os convites para apresentações em outros países não demoraram a aparecer, começando pelo México. As próximas datas incluem passagens pela Alemanha, Suíça e Dinamarca.
 
Segue seu mais novo trabalho:
 
 
 
 
 

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Avrosse




Avrosse é de Liverpool, Inglaterra, e com apenas 25 anos de idade, este jovem produtor já se destaca na cena do Minimal pelo mundo. Suas produções sempre estão no topo da lista das melhores do gênero minimal no Beatport.
Avrosse se apresentou no Brasil em 2012, e juntamente com Louie Cut em 2013. Sua música possue um bassline incrível, e não deixa ninguém parado na pista por onde passa, e segue abaixo seu mais novo set:









quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bruno Snupi




















Bruno Snupi, 24 anos é natural de São Paulo e atualmente reside em Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil.
Pesquisador frenético, tem como principais gêneros o Deep e o Tech House bem grooveados, acrescentando vocais tocantes e sofisticados da Soul Music, além de beats charmosos construindo sets de extremo bom gosto e muito dançantes. Bruno é artista da Groove4Fun!






Crédito da Foto: Jader Castilho

Andre Crom






























Andre Crom é de Berlin, Alemanha, e é o proprietário da etiqueta OFF Recordings, fundada logo após a sua mudança para Berlim, em 2008, tornou-se onipresente nas paradas Deep House no Beatport, tendo muitas vezes cinco faixas no top 100 de uma só vez.

O som OFF, bem como suas próprias produções são influenciados por todos os tipos de gêneros musicais, como disco, 80s pop, jazz, funk, soul, blues, hip hop e techno.

Desde que o acima indicado OFF 30, Crom seguiu com um impressionante número de produções originais e remixes. Notavelmente, o "Tell Me" EP em Freerange em maio, a "Reality" EP em OFF, em junho, um remix para oldschool-legend George Morel, em julho, e muito recentemente o seu EP talvez maior do ano até agora sobre Exploited: "Back Into The Future". Este EP é uma colaboração com o parceiro de longa data Martin Dawson, possui vocais do lendário Roland Clark e dois remixes incríveis por Monte e Flashmob.


Segue seu mais novo trabalho para Mix Feed:








Ernega

























Rodrigo Ernega lança seu mais novo set, Ernega é de Cianorte, Paraná, Brasil, tocando a vários anos como DJ em casas noturnas e festas Open Airda região, ele busca sempre inovação para sua pista.
Rodrigo atualmente se dedica a House Music, bem como suas vertentes, e segue seu novo trabalho:









Social Groove



























Social Groove, projeto formado por Natan Pereira e Anderson Rodrigues de Londrina, Paraná, Brasil, gravam set para Mix Feed, o duo sempre explora a linha House mais especificamente o Tech House, mas para a gravadora Russa, Social Groove gravou um set de House Music, com muitos vocais e bem mixado, bora conferir o novo trabalho da dupla:








quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Side_A



















side_a é uma dupla formada por Aninha e Antonela Giampietro, duas DJs e produtoras muito talentosas. Aninha é uma das artistas de deep house mais respeitadas e reconhecidas no Brasil, residente de clubs icônicos como Warung e Vibe e uma das sócias da 24bit Management, que cuida das carreiras de alguns dos nomes mais relevantes na cena house nacional. Antonela é uma estrela argentina em ascensão, que aborda as pistas de dança de uma maneira única, sendo capaz de oferecer uma experiência hipnótica, ainda acessível e graciosa.









Rohr



























Rohr, projeto de Roni Oliveira, de Londrina, Paraná, que com muito groove agrada as pistas por onde toca, segue as palavras de Roni e seu set especial:


Gravei um set com algumas das minhas refêrencias e muito do que eu acredito musicalmente, house music, grooves , vocais e sonoridades de varios estilos, com sinceridade tento levar isso para o público. Que é uma das peças chaves da minha fé no meu som....











segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Xavs

























Xavs é o projeto de João Vitor Xavier, de Maringá, Paraná. 
Xavs é influenciado pela House Music, é um dj versátil que toca várias vertentes , como Deep House, Tech House, Nu Disco, e outras.

Segue o seu set de Agosto:







Roy RosenfelD
























Roy Rosenfeld é de Jerusalém, Israel, mas já fez algumas apresentações no Brasil como a Playground São Paulo. Roy Rosenfeld toca a linha do Techno, Tech House e Minimal, e segue abaixo o que Roy pensa sobre seu estilo:


´´Estes dias, há uma abundância de gêneros e estilos dentro da cena eletrônica, o que causa as nossas mentes para ser fixado / quadrado e preso nas "regras" desses gêneros musicais.
Nós sempre podemos buscar esses estilos e aprender com eles muito, mas sempre manter um lugar reservado para o nosso som e estilo únicos. Precisamos preservar e proteger a singularidade e especialidades de cada um de nós. Não deixá-lo correr ao seu lado. Eu acredito que este é o caminho para o sucesso ". Roy Rosenfeld.``



Segue o Podcast gravado por Roy Rosenfeld para SOTRACKBOA:









quinta-feira, 5 de setembro de 2013

.Nex



























Apaixonada pela cena underground Bruna Maia lançou recentemente seu projeto Nex e em pouco tempo já conseguiu encantar seu público, que vem crescendo a cada dia. Batida marcante ,baixo envolvente e vocal sexy são características presentes em seu setlist que passeia pelo deep house, g-house, tech house, nu disco e indie dance.