terça-feira, 26 de novembro de 2013

Max e Guedes



















Max e Guedes é o projeto de Max Paulo e Guedes Henrique, que tiveram seu primeiro contato com a música eletrônica em meados de 2010, onde descobriram uma paixão, no mesmo instante começaram a desenvolver e aprimorar suas técnicas de mixagem, sempre buscando os mais avançados meios de complementar seus sets.

Em 2011, já integrados à cena local se apresentando em várias festas de renome da região, partiram para uma nova etapa da carreira, adentrando à complexidade da produção musical, criando sua primeira track em “Love and Fear” em 2012 . O duo é reconhecido pelo bom gosto musical e suas batidas fortes, marcando presença diante ao público atrás das controladoras e CDJS , procurando sempre focar seus objetivos e conquistar cada vez mais seu espaço na música eletrônica.

Segue seu último set Dj Set Groover:













segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Gioc



























GIOC Iniciou sua carreira em 2010, e em 3 anos já apresentou feitos consideráveis, discotecou por 5 estados brasileiros, incluindo SP, BA, MG, SC e PR. 
O DJ tem residencia nos eventos realizados por dois núcleos do interior paulista , Strong Beats: Famoso pelas melhores Festas e Baladas de Avaré-SP, e SNRS Produçoes marca responsável pelas festas open air Sunrise e Sun Shine. GIOC também integra o seleto casting de novas promessas da agencia Secret Tune, Sediada em Curitiba-PR. Seus sets chamam a atenção pela versatilidade e coerência na ordem das musicas, transitando em vertentes que vão do Deep House ao Techno, sempre somando mixagens perfeitas a muito groove e classe. Em 2013 seu foco esta em suas produções que prometem não deixar nenhuma pista parada.

Segue seu mais novo set:








Thales Lima



























Thales Lima é o idealizador do núcleo LWD, residente da Wood Castle e da Kingdom 2800, o filho de pianista está sempre em busca constante de novidades, para que seus sets sejam sempre uma surpresa, variando do tech ao deep house, com pitadas de funky, muito groove e sensualidade. 
Sempre inovando nas formas de impressionar o público e não se fechando a uma única ideia, encaixa-se perfeitamente em warm-up à end-up em clubes, tanto quanto em festas open air e festivais, sabendo se envolver com cada tipo de pista, se apresentando constantemente ao lado dos mais renomados artistas nacionais e internacionais do meio da e-music.
Segue seu mais novo trabalho:








quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ricardo Farhat




























Ricardo Farhat deu início em sua carreira como dj em 2006, seus sets se baseiam entre techno até tech house e deep house, trance progressivo e transição entre vertentes. 
Sempre em contato constante com os grandes eventos voltados à e-music e as novidades que surgiam na cena eletrônica , aprimorou os ouvidos e deu início ao seu projeto que em pouquíssimo tempo demonstrou um apurado nível técnico e um incrível controle sobre a sonoridade numa afinidade perfeita com a musica, num set energizante e extremamente dançante .
Atualmente é residente das festas : OUT open air, Atchuca, Wood Castle e Skyclub onde na maioria delas divide o stage com os melhores e mais conceituados projetos da atualidade.








Folk Art






Folk Art é o novo projeto de Marlon Machado, que mora em Londrina, Paraná, Brasil, que vêm com uma proposta diferenciada,  neste novo set gravado para Pantanera Crew de Londrina, ele nos trás uma amostra deste novo projeto que vêm para o mercado e promete causar nas pistas:








quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CMYK





























CMYK é um projeto formado pelos DJ's Gabriel Lima e Marlon Machado, que com menos de um ano de estrada vem ganhando seu espaço cada dia mais, com dj -sets que têm como o conceito "evolução", que vai do Deep House até o Techno, mantendo com elegância seu estilo com ênfase nos grooves de baixa bpm, batidas fortes, melodicas, seu diferencial fica por conta das mixagens ousadas e com alto padrão tecnico que marcam a tendência underground que é resultado da combinação das duas vertentes.

O Duo são os atual campeão do concurso nacional Desafio Dj Brasil edição BALI HAI,
realizado pela renomada Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC).

Segue seu mais novo trabalho:






Bruno Piemonte


























Bruno Piemonte é de de São Paulo, Brasil, e o gênero principal é a House Music, indo do Deep House até o Tech House, Bruno Piemonte possui uma excelente mixagem, sempre trazendo sets de qualidade, e possuindo mais de 5.000 pessoas seguindo seu trabalho no seu soundcloud.

Agora é só dar play, e apreciar um Tech House de qualidade:









Beat Soul





























BEAT SOUL é o projeto de Bruno Vieira, e tem o intuito de quebrar paradigmas no mundo da musica eletronica, buscando suas influências no house music, deep house, tech house e dirty com uma linha de bassline marcante e envolvente. 

Bruno Vieira, é o idealizador do núcleo DEEP SUN, filho do músico baterista Fabio Vieira, que tem como influência musical a Black Music e o Rock n roll. Ligado ao cenário eletronico desde 2006, acompanhando a evolução do emusic, iniciando carreira como DJ em 2012 na cidade de Londrina-PR.






quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Saccao



















Saccao é o projeto de Konstantinos Sakkas,  dj e produtor que tem muito a oferecer para a cena da música eletrônica. Nascido em 1984 na cidade de Atenas, ele tinha 14 anos de idade, quando ele inicialmente entrou na cena , tocando em vários bares da cidade , sempre impressionando a multidão ! Com18 anos de idade,  Saccao decide se envolver em um nível profissional com produção musical. Aprender a compor músicas com influências de muitos DJ / produtores marca seu ritmo inicial na produção musical. 

Saccao têm faixas assinadas em outros rótulos como: MEXA Records , Stranjjur (NYC) , Cream Couture Recordings , PopArt Sounds , Playperview Recordings , Frequenza Limited/Frequenza Recordings, Nin92wo, Louder Music , Dialtone Records , Dance Till Death (DTD Recs) , Zoo:Technique , Stendhal Recordings , King Street Sounds , Innocent Music , Prison Entertainment, Exotic Refreshment Recordings , Sleazy Deep Records , Straight Records , StayFly Records , Souths, etc.

Suas faixas foram apoiados por muitos grandes djs e produtores, ficando no topo de umas das melhores ao redor do mundo.

Segue seu mais novo trabalho para Mixfeed Zero Day:









Nikols Mendonça






Nikols Mendonça é Prdutor Musical e DJ. Iniciou sua carreira em 2005 quando morou na Argentina, onde adquiriu experiencia para comandar os decks. Isso foi o suficiente para criar uma bagagem fluente da música eletrônica e se destacar em todos os eventos que toca. 

Formou-se na Escola de Produção Musical 2600HZ na cidade de São Paulo, Brasil, e apaixonou mais ainda pela música, passando a dedicar três quartos de seu tempo para a produção musical. 

Expondo toda sua bagagem nas tracks, Nikols Mendonça tenta sempre alcançar o som perfeito em tudo o que ele produz, surpreendendo-nos com o seu ato impressionante.

Com perseverança no seu trabalho, profissionalismo na discotecagem e ótimo gosto em seu repertório, faz que suas apresentações sejam sempre destacadas por criar uma pista mais agitada, sexy e satisfeita!

Segue seu mais novo set para Diamond Podcast:








Ishimaru Live





























Ishimaru Live é o projeto de Bruno Alves Pereira, nascido em Arapongas-Pr (Brasil), Dj e Produtor Musical formado em 2010 pela Escola e Academia de Djs 4beat.

Hoje com 19 anos Bruno é professor de Produção Musical na Escola de Deejay's NewTalent. Faz parte das label's Proto Records e G-Mafia Records, contendo assim várias faixas
voltadas ao Deep Techno, Techno & G-house a disposição para compra nas maiores lojas onlines como Beatport, iTunes, entre outras.

O Eletronic Canal trás para você este super set, bora conferir:









terça-feira, 5 de novembro de 2013

Gabriele Mancino







Gabriele Mancino nasceu em Palermo em 1981, fascinado pela house music e vinil , Gabriele Mancino compra seu primeiro Turntable em 1999. No mesmo período, ele começa a trabalhar na loja de discos do seu melhor amigo , onde ele pode descobrir muitos tipos de novos gêneros musicais, servindo de inspiração para a criação do seus sets e produções, indo desde a house music, até nu -funk tecno -Detroit .

A partir daí, ele começa suas primeiras experiências como Dj em shows como:  Zwischenraum festival (Berlin), Sottomarino giallo (Mi), Binario 1 (Mi), Motorshow festival (Bo), Vola (Ct), Zo (Ct), Native (Me), Movid@ (Pa), Pascia’ (Tp), Grog (Cl), Black out (Cl), Wintercase festival(Pa) . Em 2002, Gabriele fez uma paresentação em  vinis na after-party do concerto de Jamiroquai em Catania e , em 2010, é selecionado para o desafio nacional Elettrowave.

Ele começa a trabalhar como produtor em 2008, criando a track chamada de  " MAH ! ",  que foi remixadas por Francesco Farfa . No momento, ele trabalha com diferentes rótulos independentes, tais como Sincopat, Sleep is commercial, Multi Vitamins, Caramella, Yulia ; e também para alguns projetos com Ricky Montanari , Uglh e Avenir .







segunda-feira, 4 de novembro de 2013

D-Nox & Beckers



















D-Nox & Beckers é o duo formado por Christian "D -Nox" e Frank Berlin Beckers .

Antes do início do seu trabalho colaborativo, tanto D- Nox e Beckers Frank eram cada bem estabelecido na cena da música eletrônica, com uma infinidade de sucesso tanto como DJs e no estúdio. D- Nox começou sua carreira na vibrante cena techno da Alemanha no início dos anos 90, e rapidamente se tornou um sucesso  em clubes de todo o país. Uma aptidão para a envolvente e cativante pistas de dança com seu estilo incomparável lhe levou para uma escala global, enquanto suas incursões cada vez mais frequentes para o estúdio trouxe uma série de lançamentos , bem como o nascimento de sua própria marca de sucesso , Sprout Music. Com formação como músico desde a infância , Frank Beckers possui o dom de composição, sempre evidente. Uma série de álbum full-length e singles sob uma variedade de formas desenvolveu um som repleto de ritmos e harmonias.






Petrius D






















Petrius D é o projeto de Pétrius Degregório, que teve seu primeiro contato com a música eletrônica em meados de 1997, quando se destacava ainda o gênero Drun..man ..bass, ( dnb ), desde então se tornou aficcionado por musica eletrônica, ao longo dos anos familiarizou- se com vários estilos musicais, se fixou no estilo Minimal/Techno, que toca até os dias atuais. Trás em seus set um som que contagia as pista de onde passa.
E agora sai seu mais novo trabalho para Só Track Boa: