terça-feira, 25 de junho de 2013

GIOC


























Esta é a apresentação em Minas Gerais na E-Day Music, em Pouso Alegre no dia 23.06.13 que GIOC fez.
Não é de hoje que GIOC, projeto de Giovanni Contrucci aparece aqui, sua evolução é visível e seus sets ganham cada vez mais espaço na cena, parabéns pelo set e bora dar play:










sexta-feira, 21 de junho de 2013

Re Dupre



























Re Dupre, proprietário do Miami Underground,  Session Miami e PopArt, é um dos produtores musicais mais criativos no momento no cenário brasileiro. Produtores mundiais de renome como Carl Cox, Knight Marcos, Fedde Le Grand, Adam K, Kenji Alex, Sultan & Ned Shepard, Klein Oliver, Anderson Noise, AudioJack, e  Formato B reconhecem o talento deste jovem e talentoso artista.

Re Dupre fez remixes para artistas importantes como Dirty Vegas, Gui Boratto, K Adão, Jon Rundell, Dawn Ferreck, , D-Nox & Beckers, Paolo Mojo, Glenn Morrison, LudovicVendi e, e também teve suas criações remixada por artistas como Umek, Mulder Steve, Eric Entrena, Roma Andrea, entre outros.

Ele começou sua carreira aos 18 anos, e em um tempo muito curto, ele tem sido apontado como um dos maiores talentos brasileiros na cena eletrônica, liberando nos rótulos principal no momento, comoHotfingers, 303 Lovers, harém, DJ Series, Noise Music, música Noir, Flow Vinyl, Gravações de Hugh, som de Acapulco, RecoveryHouse, Música incorreta, jogadores sujos, Klimaks, Música Aenaria, Adapt Recordings, etc, e, depois disso, ele continua a ser único entre a maioria dos outros. Ele é um produtor inspirado, com graves ranhuras inovador e idéias difundidas com melodias modernas, que proporcionam uma atmosfera incrível na pista de dança. 








Kreature






















Kreature é de Leeds na Inglaterra, e trás seu mais novo trabalho Kreature Bpm Sessions Podcast









The Riddler





















Depois de passar muitos anos em um mundo psicodélico, Goran Juric aka Talpa, decidiu mudar seu estilo. Em 2009, ele encontra caras do TesseracTstudio, e decidem unir-se compartilhando a mesma visão da música eletrônica.
Mesmo com The Riddler ser um projeto tão jovem, ele já tem muitas relases em várias compilações, alguns EPs e um álbum chamado "Questions" lançado pela TesseracTstudio.
Também com muitos lives em países como Brasil, Rússia, Austrália, Suíça, Suécia, Finlândia, Croácia, Dinamarca, etc.
Este set que o Eletronic Canal trás de The Riddler é baseado não apenas no progressive trance, mas em elementos do Techno, Funky, e assim com um mistura diferente mostra uma personalidade incrível, e um som envolvente e dançante em qualquer pista do mundo:








Trip-deep





Trip-deep é o projeto de Vinícius Morales de Maringá, Paraná, Brasil, e o Eletronic Music trás este set:








quarta-feira, 19 de junho de 2013

Low Melodies






















Projeto criado por Victor D. de Santa Catarina, e Felipe Godoi do Paraná, Low Melodies é sinônimo de muito Groove e bagunça na pista!
Seus sets procuram ser sempre irreverentes mantendo um som pegado e dançante.
Influenciados pela nova escola Brasuca, o duo tem como influência vários artistas Nacionais e Internacionais e prometem muitas novidades para o ano de 2013, como o set que troussemos para vocês:




 




terça-feira, 18 de junho de 2013

Gabriel Boni 

Nascido em Brasília, Gabriel Boni esteve em contato com a música e a arte. Além de tocar piano e violão, possui um gosto musical extremamente apurado, influenciado desde a infância por ótimas referências como Massive Attack, Everything But The Girl, Jamiroquai, The Police entre outros.
Gabriel Boni além de dj é produtor musical, e mistura em seus sets elementos e tendências do House, Disco Tecnho, mas nunca deixa de lado o groove que levanta a galera na pista por onde se apresenta.



 
 

Gabriel Boni @ Nature Deck 06/04/13

 

 





segunda-feira, 3 de junho de 2013

Nhan Solo

Das terras baixas da Baviera, ele encontrou o seu caminho para Berlim, onde ele montou a sua própria mãe logomarca Recordings em 2012, proporcionando um refúgio para os músicos like-minded. É um grupo saudável de amigos, artistas e cabeças criativas. Suas histórias de vida e experiências individuais ajudam a moldar uma visão muito pessoal da house music contemporânea, que recebeu um retorno positivo instantâneo a partir do primeiro lançamento. A lista de liberação de artistas e remixers do rótulo recém-fundada contém nomes conhecidos como Daniel Dexter, The Revenge, Audiojack, El_Txef_A, NTFO, Walker & Royce, Andre Crom, e muitos mais.

Para Nhan Solo, House é uma progressão orgânica de Hip Hop lançado para 100 + BPM com amostras soul funk e se contorceu em loops. Sendo inspirado pela música de África Bambaataa, George Clinton, do Parlamento e Funkadelic - sua garupa tremendo, produções aparecendo corpo são fortemente baseados em seus sintetizadores e sons drumbeat.

Produção musical contínua pessoal de Nhan Solo pode ou será encontrado em rótulos como Recordings FORA, Stranjjur, 2DIY4, Dikso, Nurvous Records e, claro Recordings mãe. Suas faixas foram remixadas por membros respeitáveis ​​da cena como Ian Pooley, Spencer Parker, Oliver $, Martin Dawson, Kiki, Fritz Zander, Adriatique - só para citar alguns.

 





Puka





























Felipe Schmitz aka DJ Puka é de Curitiba, Paraná e iniciou sua carreira em 2009, seria tarde não fosse sua total dedicação a pesquisa e aos treinos. Sem temer, abusa de sua ousadia e carisma com o público, elaborando sets que passeiam pelo Tech House, Deep e Techno, que acabam dominando a pista por completo.
Devido a sua rápida ascenção na cena local, Puka frequentemente divide cabine com renomados djs nacionais e internacionais como Alex Kenji, Pirupa, Yosh, Luthier, Propulse, Marcelo Fiorella, Dash Dot, Victor Ruiz, Paolo Mojo, Sean Miller, Groove Delight, entre outros.
Sua intensa dedicação renderam apresentações em vários Clubs e Festas como a Tribaltech 2012 e Playground 2012 (Curitiba), Warung Beach Club, Bali Hai (SC), Joinville Square Garden (SC), Danghai, Yankee e Club! em Curitiba, sem contar sua residência no Club Park.Art (Pinhais) e “Bash The Bass”, projeto que organiza.