quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Capital  Monkey



















Dentre todos os primatas inteligentes, o Macaco Capital se destaca devido ao seu caráter criativo, ousado e um pouco excêntrico. No entanto, a característica que fez esta criatura cada vez mais popular ultimamente é sua notável habilidade rítmica e musical que lhe permite mexer grande entusiasmo entre os seus companheiros de macacos.

O único exemplar conhecido hoje vive em Brasília, com o Atha nome. DJ em eventos locais na idade cevada legal de 14 anos, Atha começou sua carreira musical muito cedo.
ele euforia juvenil do brasileiro tornou-se audível durante seus sets energéticos Psy Trance e dentro de pouco tempo o seu talento foi reconhecido pelos promotores nacionais do partido.

Mais shows e mais em grandes eventos como Eubiose ou festivais como Soulvision seguido, onde o macaco Capital provou ser um macho alfa, em termos de ritmo.

O ano de 2012 começa com o primeiro lançamento Atha, o "Why So Serious?" Do PE. Com base em fortes linhas de baixo offbeat, um sentimento muito nítido e moderno evolui.

Sem dúvida, o macaco Capital está subindo na borda do Progressive Trance contemporânea, onde se juntou a gangue macaco brincalhão conhecido como registros Amplidudes.

Destaques:
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário