quarta-feira, 7 de novembro de 2012

RickHard


























Ricardo Aranda, autor do projeto RickHard, é o dj que o Eletronic Canal abriu as portas para um bate papo. Ele mora em Maringá, Paraná, e é dj residente da festa Atchuca, e também colaborador do site Psicodelia.org.

1 - RickHard, quando surgiu a vontade de tocar música eletrônica ?

Desde meus 15 anos quando entrei pela primeira vez em uma boate, era uma matinê. Lembro-me como se fosse hoje eu entrando na Kallahari de Maringá e ter ficado hipnotizado pela cabine do DJ. Naquele dia larguei meus amigos e fiquei atrás da cabine vendo como o DJ fazia aquilo. Desde então eu sempre tive comigo que queria ser DJ, foi paixão à primeira batida.


2 - RichHard, como você vê o surgimento de tantos dj e a cena eletrônica no Brasil?

Vejo da mesma forma que em outras áreas profissionais de atuação. Há profissionais bons e também há profissionais ruins.


3 - Qual expectativa para tocar na Playground em Itu, São Paulo, ao lado de artistas como Gabe e Boris Brejcha?

É sonho de qualquer profissional tocar em uma festa grande. Para mim é a concretização de um sonho. Espero que a partir daí surjam novas oportunidades.




E agora vamos conferir seu set de psytrance:






Nenhum comentário:

Postar um comentário