quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ace Ventura
























Ace Ventura é o projeto de Yoni Oshrat - um dos maiores talentos Israelenses da música eletrônica, com uma carreira ascendente, que se estende por mais de uma década. Já a partir de uma idade precoce Yoni foi fortemente influenciado pela música.
Ele nasceu em uma família musical, com influencia de seu pai, um famoso compositor e escritor israelense da música (por exemplo, por trás do "Halelujah" Eurovision Song), e foi láportanto, que ele foi para uma carreira no som business; inicialmente na TV e indústria de cinema como produtor de som.
Depois de descobrir o florescimento trance da cena no início dos anos noventa, ele começou a discotecar e se juntou com seu amigo DJ Goblin, para formar  projeto:
Children Of The Doc, que mais tarde mudou o nome para Psysex. Juntos, eles lançaram três álbuns aclamados pela crítica s sobre o selo Productons HOMmega, e desempenhou um papel importante no estabelecimento de Israel como um dos mais importantes trance no países e no globo.
Depois de vários anos de turnê intensa, tocar em algumas das maiores festas e festivais em todo o mundo,  Yoni mudou-se mais e mais para o lado mais lento, groove da música, porém, e de 2006, ele tomou a decisão de deixar o projeto Psysex e formar os dois soloprojects SCHATSI e Ace Ventura. Com Schatsi ele foi rapidamente apresentado em rótulos como Hadshot e gravações amamentados Mylo, e top DJs como John Digweed tocou alguns de seus materiais em várias ocasiões. Mais atenção foi colocado no projeto Ace Ventura, porém, e usando uma fusão do duro, bombeamento dancefloor estilo orientado a partir de Psysex e as influências mais profundas, groovier de progressive trance, o Ace Ventura projeto tornou-se um grande sucesso, e em questão de apenas alguns lançamentos, como o já clássico debut "parada cardíaca", ele já era considerado entre os maiores produtores da cena trance progressivo.













Alguns vídeos:




 Ace Ventura - LiveTribaltech

Ace Ventura - Live Tribe 50 anos


Ace Ventura - Live Ozora 2011


Ace Ventura - Live nas ruas de Jerusalem








Um comentário: