segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Digitaria



Digitaria é um duo eletrônico brasileiro formado por Daniel Albinati e Daniela Caldellas. Sua gama de influências é grande e corajosa e reflete sobre suas músicas de dança imprevisíveis.

Digitaria álbum de primeiro full length foi lançado em 2006 em Gigolo Records de Berlim. Digitaria também lançou os "adolescência" único em Gigolo, que se tornou um sucesso em todo o mundo pista de dança. Em 2011 eles lançaram seu segundo álbum em Etiqueta 3Plus brasileira, Emoção / Simulação.

Digitaria canções eram parte de muitas compilações em todo o mundo, como Sensation White, Ministry of Sound e American Gigolo III (ao lado de artistas como Daft Punk, Grace Jones, Fischerspooner, Miss Kittin, Vitalic, Les Rythmes Digitales, Timo Mass, Plastikman, Tiga e The faca).

A dupla tem se apresentado nos principais clubes do Brasil, Europa e América do Sul (como D-Edge, Vegas, Club Maria, Deputamadre, Warung e do Circo Voador) e festivais eletrônicos e mainstream, como Creamfields, RecBeat, Tribe, XXXperience, Nokia tendências e Chemical Music (Brasil), Aquasella (Espanha), Rockhaus (Áustria) e Baufest (Colômbia).



 



Confira seu mais novo set gravado para a Rádio Noise:



Nenhum comentário:

Postar um comentário