quarta-feira, 8 de agosto de 2012

 Thales Lima

Dj londrinense do norte do Paraná, empolga o público por onde passa, têm um som envolvente e é o dj de agosto no nosso blog, conheça sua afinidade com a música eletrônica e conheça seu som.







Filho de pianista e residente da Wood Castle, Thales Lima esteve sempre em contato constante com a cena eletrônica, resolveu ir a fundo no assunto e deu início ao seu projeto Gazmoon, duo com Rodolfo Zhor, no começo de 2010.
Teve participação em produções musicais em um projeto com Renato Teq, chamado “Making a Mess”, e uma parceria com theDuo, Chekeraw Brothers, Bruno Mello.
Idealizador de alguns eventos e com grande participação em outros, está sempre antenado com o que está rolando pela cena a fora, buscando novidades para que seus sets sejam sempre uma surpresa, variando do deep house ao tech house, com pitadas de funky, muito groove e sensualidade, sabendo se encaixar corretamente em warm-up quanto em end-up de clubs, e na pegada da open air. No ano de 2011 foi finalista do concurso do Soulvision Festival na sessão do Club Stage.
O tempo passou e o nível técnico e afinidade de suas mixagens está cada dia mais sendo reconhecido, onde a proposta do projeto é nunca se fechar a uma única ideia, e sim sempre descobrir novas formas de impressionar o público.
Já se apresentou ao lado de grandes nomes do cenário eletrônico nacional e internacional, tais como:
Dnox, Perfect Stranger, Khainz, Clickbox, Gabe, Marcello Vor, Dashdot, Re Dupre, Alok, Wehbba, Rolldabeetz, Snupi, Malcon Costa, Oblivion, Dj Glen, Luthier etc.

Set em que mostra toda sua experiência e empolga com uma mistura de Deep House a Nu Disco e House




Thales Lima já aparece junto a grandes nomes da música eletrônica, como Gustavo Assis e Ricardo Farhat, no projeto TheDuo, confira abaixo:



Conheça mais na sua página no soundcloud:



 Vídeos:

ARRAIA ELETRONICO 06.08 - THALES LIMA - (Marilândia do Sul, Castelo Eldorado)




Thales Lima @ Arraia Eletronico (Maringá - PR)



Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário