quinta-feira, 30 de agosto de 2012

HNQO




Em Curitiba, no Brasil, os dias são incrivelmente quente, e as noites são longas. Nas ruas da metrópole, os meninos tornam-se homens, e as almas são tanto perdidos e achados. Ninguém sabe disso melhor do que o artista conhecido como HNQO. Como breakdancer famoso em sua juventude, ele foi em busca de si mesmo, com pouco mais do que um sonho e as vozes de Kool Herc e Grandmaster Flash para guiá-lo.
Em pouco tempo, ele foi habilmente camadas oi chapéus em batidas groovy do casa, e cortar de hip-hop vocais com um toque suave, mas ameaçadora. Sua música toma conta de você desde a gola até o joelho, com ganchos insolentes e ritmos infecciosas. Mais do que um músico, HNQO é um intérprete dos últimos elementos, fusão de hip hop, jazz e outros gêneros em seu estilo muito próprio de ranhuras deep house.
Hoje HNQO (ou Henrique, como ele é conhecido por amigos) é uma das estrelas em ascensão mais rápida jovens no deep house e dance scene indie. Anos de trabalho duro já estão por trás deste jovem músico, que tem o seu início dar festas em Curitiba. Os jovens em busca de novos horizontes musicais se reuniram para essas reuniões, e, eventualmente, alguns dos melhores atos dança, música encontrou-se partilhar os decks com este artista sempre presente, sempre humilde.
Graças a esses sucessos, HNQO foi descoberto pelo inimitável Russ Yallop, e suas faixas são próximas em Criações quente entre outros rótulos. Além disso, o próprio selo HNQO, Playperview, está vendo o sucesso internacional. Por quê? Porque a alegria contagiante de energia e este jovem talento permeia tudo o que faz, a partir de suas produções flutuantes, cheios de metro e apelo dançante, ao seu baixo tremer sets ao vivo.
HNQO traz o funk, soul, e uma dose completa de realidade à sua habilidade musical. Com EPs de destaque atrás dele e uma série de hits ainda por vir, ele está pronto para abraçar o mundo.


 


Henrique Oliveira está com tudo mesmo, sua track título do EP ´´Point Of View`` ocupou o ranking geral de vendas do Beatport, ficando em segundo lugar.
Com o selo Hot Creations, também chega ao topo ficando em terceiro entre todos os outros prozudidos.
O sucesso é tanto que HNQO terá no seu currículo países como Inglaterra, Alemanha, Tunísia e França, sabe porque?



Conheça as músicas lançadas pela gravadora Hot Creations que são sucesso:



Quer curtir e baixar o seu último set? Então aproveite para conhecer seu set de agosto: