quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Darma Music

 

  












 

Darma é de Adam Belo, de Tel Aviv, localizado no centro de Israel
Adam tem vindo a produzir música eletrônica desde o início de 2000, e fez parte da Hipnotix, juntamente com seu irmão mais velho Yaki.
Como Hipnotix eles lançaram sua música em rótulos conceituados, tais como, HOMmega, e Noya, e "Efeito Colateral" seu álbum completo foi lançado em Noya Records no início do ano de 2010, e recebeu grandes feedbacks das pistas de dança ao redor do mundo. Hipnotix tem que jogar em países como, Japão, México, Brasil, Suécia, Rússia, para citar alguns.
No início do ano de 2012, Adam estava tentando desenvolver o som Hipnotix, e música para tentar criar algo um pouco diferente usando a inspiração de diversos tipos de gêneros musicais e o resultado foi "One Night Stand", que foi lançado em HOMmega série de compilações famoso chamado ''Israliens Vol 6 - Close Trance Encounters ".
Depois de várias semanas, torna-se vendedor número 1 no Beatport Psy Trance Downloads Gráfico. 'One Night Stand' foi apoiado por grande artistas com prestígio global da cena do Progressive Trance, tais como: Ace Ventura, Liquid Soul, Astrix, Captain Hook, Paul Oakenfold, e muitos outros. Esta foi uma nova era para Adam como ele entendeu que ele precisa fazer algo diferente para seu novo som e ele começou seu projeto Darma.


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário