quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Samuel Sena

 




Com mais de 20 anos dedicados ao mundo musical, o carioca Samuel Sena, começou sua trajetória aos 12 anos de idade, tornando o DJ mais novo de uma equipe de som no Norte do país.
Assim, aos 17 anos mudou de ares e começou a trabalhar com áudio profissional, sendo contrato por um dos maiores estúdios do Brasil, a Companhias dos técnicos, localizado em Copacabana/RJ, onde trabalhou como auxiliar de estúdio, vindo a gravar com vários nomes de peso da musica popular brasileira, como: Chico Buarque, Marisa Monte, Toquinho, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, entre outros.
Então, aos 23 anos retomou a carreira na vertente eletrônica, sendo influenciado pela linha underground em especial pelo DJ Marky Mark e posteriormente por nomes como Astrix e Alien Project.
Desde então, vem evoluindo e se destacando sempre por uma linha de som atual, instigante e underground, que tem desde vertentes como a House music até o Trance.
Atualmente reside em Florianópolis, onde é presença constante nos lines das maiores festas da região, como Opion, Magnetronic, Insanity, Harmony e também nos maiores festivais do Brasil como Universo Paralelo (BA), Samsara (MG), Festival alternativo do Kranti (GO), Earthdance (SC), entre outros.
Com tamanho currículo e talento, Samuel Sena revela-se um DJ multimídia, não apenas com técnica e versatilidade, mas profundo conhecimento musical, sempre criando uma prefeita atmosfera com o publico, o que maximiza ainda mais suas apresentações.












 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário