terça-feira, 24 de setembro de 2013

Drooped




















Com a ideia de misturar o underground minimalista com o groove do Techno New Wave, adicionando pitadas de House, surge o projeto drooped, que consegue harmonicamente balancear estes estilos proporcionando um som limpo e dançante ao publico.
Excelente feeling e interatividade de pista o duo, formado no fim de 2010, por experientes Djs, Robson a.k.a. Panda e Raphael a.k.a. Pill, vem alcançando um feedback incrivel e arrancando vibrações positivas por onde se apresenta, em tão pouco tempo vem conseguindo seu espaço, se apresentando ao lado de grandes nomes da cena eletronica como Victor Ruiz (BRA), Anderson Noise (BRA), Re Dupre (BRA), Tiko´s Groove (BRA), Glitter (BRA), Hanzo (MEX), Son of A Beat (MEX), Perfect Stranger (ISR), Mapusa Mapusa (ALE) entre outros.
Socialmente falando, no mundo da musica eletronica, o drooped traz como base, a ideia de somar ao invés de dividir, pregando principalmente a humildade e união.
Em breve a dupla lançará musicas proprias mantendo estilos presentes em seus sets trazendo muita energia e control floor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário