quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Gromma


Gromma é um dos artistas mais promissores do estrelado roster na D.EDGE Agency. Este curitibano é um exímio seletor de técnica apurada e singular ousadia estilística. Não é para menos que sua residência no Vibe, uma fortaleza de qualidade artística no Paraná, se consolidou rapidamente como um fenômeno local, atraindo ávidos amantes da boa música e mantendo-os bem abastecidos com qualidade e diversidade musicais suficientes para saciar suas exigências e necessidades.
Com apenas sete anos de estrada já carrega um currículo promissor, com apresentações nos melhores clubs e festivais do Brasil como Vibe (PR), TRIBALTECH (PR), D.EDGE (SP), Warung (SC), Deputamadre (BH), Pacha (SC) e dividido a cabine com nomes de extrema vanguarda da música eletrônica mundial como Guillaume & The Coutu Dumonts, Dixon, Âme, Motor City Drum Ensemble, Damian Lazarus e Wolf + Lamb. Recentemente foi um dos indicados ao prêmio Rio Music Conference na categoria dj reveleção do ano de 2011.
Gromma grava set ao vivo que tocou na Vibe Club em Curitiba, Paraná, e disponibiliza para seus seguidores do sound cloud:




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário