quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Xavs




















Xavs, projeto de João Vitor Xavier que faz parte do núcleo Wood Castle, Xavs é de Maringá, Paraná, Brasil, lança novo promomix, e segue o set abaixo:








Zuckre


























Luis Alejandro Rodriguez Marín A.K.A. Zuckre nasceu em Nueva Esparta, Venezuela, mas mudou-se para a bela cidade de Playa del Carmen, México, quando ele tinha apenas 10 anos de idade.

Aos 12 anos de idade, a sua relação com a música começou como um hobby, mas tornou-se uma obsessão saudável em sua vida ao longo dos últimos 9 anos. Pouco depois de colocar as mãos sobre os decks, pela primeira vez, ele começou a desenvolver habilidades prodigiosas que se pode apreciar cada vez que ele está encarregado de criar seu domínio bem conhecido sobre a multidão.

Sua inclinação para a música da casa levou a se tornar um autodidata na produção de música e daí assinar faixas rótulos como NastyFunk (Reino Unido, Leeds), Cream Corture (Munique, Alemanha), Gooseneck Records, Disco Soul Records (Sevastopol, Ukraine), Soulman Music, 3star Musik, 3star Deluxe e Privilege Records, onde recebem suporte dos produtores de topo de todo o mundo. No início de 2012 ele uniu forças com Nick safado criação de "The Wize Guys" rapidamente aparecendo faixas e cantando em registros TrilerPark Records (BRA), Molotov21 (BRA), Diamond Clash (BRA), M.L.P. (LA, EUA), Dailtone Records (MX) , Vicious Music Records (Espanha) Lust Be Records (BRA) e Happy Days Records (Becej, Sérvia).












Crédito Foto:

Kitsch Creations

 

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ricardo Farhat

























Ricardo Farhat é de Assis , São Paulo, Brasil, e por onde passa faz sucesso. É DJ desde 2006, e têm uma facilidade em tocar desde o Techno, o Deep House até o Progressive Trance, e ainda faz a transição entre os estilos como ninguém.


Atualmente é residente das festas : OUT open air, Atchuca, Wood Castle e Skyclub onde na maioria delas divide o stage com os melhores e mais conceituados projetos da atualidade.

Este é seu novo set de 2013 e está cheio de surpresas, bora conferir:






Ricardo Farhat - b-day Thales Lima em Londrina, PR


Ricardo Farhat - b-day Thales Lima em Londrina, PR






Crédito Foto:

Main


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Beep Dee



























Beep Dee é o projeto de Cesar Werlon de Brasília, e o set que ele tocou na 5uinto na 279ª edição, vc vê aqui no Canal:








Alok


























Gravado ao vivo na 279ª edição do 5uinto, dia 24 de janeiro de 2013, em Brasília.




 


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Henrique Lima



























Henrique Lima é de Joinville, Santa Catarina, Brasil, e lança seu mais novo trabalho, o set Deep Inside my Mind:


 






Nick Olivetti


























Ao se formar em Londres, no SAE, Nick começou a trabalhar como engenheiro de áudio em um dos estúdios de Londres, em busca de um desafio, ele encontra em seu caminho na cena eletrônica, remixar o mundo famosa banda Radiohead para uma de suas competições , o resultado é impressionante, remix de Nick torna-se a faixa mais tocada.

Em 2009, Nick seria colocado no iDJ revista internacional como "One To Watch in 2009", ganhando faixas exposição de Nick será lançado em rótulos como: Great Stuff, Kling Klong, Trapez, Monique Musique ...
 
Nick fez um remix de Lana Del Ray e assim com a gravadora Universal Records.












 
Frost



























Frost, projeto de Marcelo Frota do Rio de Janeiro lança mais um novo set de deep house:








sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Jean Villegas b2b Snupi

























Snupi e Jean Villegas fazem novo set para Sounds in da city, bora conferir a obra prima?






Crédito da Foto:

Nicoli Saules



Diamn

























Diamn é o projeto de Luiz Boll de Curitiba, Paraná, Brasil. Apesar da pouca idade, vêm se destacando muito na cena, e nos mostra um ótimo trabalho:















Victor Ruiz AV Any Mello


















Victor Ruiz e Any Mello lançam novo set, no estilo que eles fazem muito bem, o Techno, se destacando como um dos melhores projetos de techno do país:








quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ricardo Estrella





















Ricardo Estrella – É sinônimo de competência, qualidade técnica e muita empatia com o público; vem integrando numerosos e seletivos lines, tornando-se um dos mais requisitados e respeitados DJs da atualidade.
Sua trajetória abraça apresentações ao lado de artistas de primeira linha como: Trentemoller, Anthony Rother, Extrawelt, Dj Hell, Oliver Hunnteman, Stephan Bodzin, Dominik Eulberg, Solomun, H.O.S.H, Manik (NYC), Subb-an, Stimming, Luke Solomon entre outros.
Seu aperfeiçoamento técnico e o reconhecimento dos profissionais do meio foram fator diferencial para torná-lo, hoje, um dos artistas mais cobiçados pelas principais produtoras de todo o País.
No ano de 2011 foi o ano de plantar sementes para Ricardo, movimentando cada vez mais a cena Carioca e Brasileira, ganhou destaque e foi premiado pelo Rio Music Conference, maior conferencia de musica eletronica da America Latina, como Dj Revelação de 2011.
Residente dos Clubs Dama de Ferro, onde faz a sua festa quinzenal Beats 4 Freaks e no Club Fosfobox Onde faz bimestralmente as festas Boogie Woogie e Brotherhood, Ricardo ja se apresentou nos melhores clubs do pais, 69(RJ) The Week (RJ) Zozo (RJ) Fosfobox (RJ) Deputamadre (BH) Roxy (BH) Label Club (BH) D-Edge (SP) Lab Club (SP) Vibe Club (CWB) Danghai (CWB) Mahatma (CWB) e em grandes festivais como Chemical Music Festival (RJ) Rio Music Conference (RJ) Tribe (RJ) XXXperience (RJ) Euphoria (RJ) Universo Paralello (BA) Soulvision (SP) Cachoeira Alta (MG) entre outros. 












 
Toco Full



























Carlos Alexandre aka Toco Full é de Joinville, Santa Catarina, Brasil, e se dedica ao Deep House e ao Techno. Participou recentemente do concurso Desafio Dj Brasil 2013 e vêm cheio de projetos para este ano.
Separamos seu set, e alguns remixes como de Gui Boratto da música Azurra e de Alok da música São Paulo:











terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Luisa Bretones


























Segue um  pack com todos remixes e sets, da lindíssima e talentosíssima  Luisa Bretones:










segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Double - B


























Dj and Music Producer, Weslley Del Anhol, aka Double-B, vem ganhando seu espaço na musica eletrônica paranaense.
O Seu Estilo, a soma de texturas eletrônicas, baixos bpms e muito feeling. Conhecido por suas mixagens ousadas e técnica apurada mantêm a pista em um rítimo contagiante, transmitindo muita criatividade ao compor seus Setlists. Aos toques de - Deep House, Acid, Gangsta, Nu-Disco .Com uma forte influência do jazz-funk, toques de soul music e disco. Cujos gostos vão além da pista de dança.
Conhecido por uma batida forte, melodia e acordes complexos essa e à base do som de Double-B.
Atualmente com diversas produções lançadas, o artista não demorou para chamar atenção através de suas produções originais, seu objetivo principal é fazer você balançar o seu corpo!
O projeto, une grandes experiência, em suas apresentações já dividiu palco ao lado grandes nomes da cena eletrônica como Gabe, Flow e Zeo, Victor Ruiz , Rolldabeats, Glen ,Villa Nova, Luthier, Webba, Twince Nice, Rodrigo Carreira, entre outros.
Double-B diz que a dedicação a humildade e o amor pela musica eletrônica é essencial em suas apresentações.

Double-B disponibiliza faixa de sua música In da Club para download, e seu set concorrente ao Club Stage da Souvision, onde está entre os finalistas:



 






Créditos das fotos:

Jey Agnello


Schnee




















Novo set de Schnee, Thus With a Kiss:






Saccao



























Saccao é o projeto de Konstantinos Sakkas da Grécia. Nascido em 1984 na cidade de Atenas, ele tinha 14 anos de idade, quando ele inicialmente entrou na cena, tocando em vários bares da cidade,  impressionando a multidão! Na cidade de 18Saccao decide se envolver a nível aprofessional com produção musical.






 

sábado, 19 de janeiro de 2013

Wildkats














Wildkats é formado por Corey Baker, Stuart Sandeman, Scott Dickie, de New York. Seus sets são cheios de groove e eles se dedicam do techno ao house:











sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Groove Delight

























Groove Delight lança mais uma obra prima do techno, seu set Techno Is Back:








Thiago Nery


























Originalidade e versatilidade são as marcas deste talentoso produtor, estamos falando de Thiago Nery, onde é Dj na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil. Ele veio para mostrar alguns tipos diferentes de música e gêneros que aprendeu ao longo de sua carreira.
Com músicas própias ele mostra um set intenso, com exelente musicalidade:









Felipe Godoi


























Novo long set de Felipe Godoi para a Radio Beats:









Art In Motion




Sai novo podcast de Art In Motion pela Union Jack Records:









Bruno Barudi



























Bruno Barudi disponibiliza faixa para download. Vamos relembrar várias faixas desta grande referência do electro, e todas faixas estão disponíveis para download!


















quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Darma Music

 

  












 

Darma é de Adam Belo, de Tel Aviv, localizado no centro de Israel
Adam tem vindo a produzir música eletrônica desde o início de 2000, e fez parte da Hipnotix, juntamente com seu irmão mais velho Yaki.
Como Hipnotix eles lançaram sua música em rótulos conceituados, tais como, HOMmega, e Noya, e "Efeito Colateral" seu álbum completo foi lançado em Noya Records no início do ano de 2010, e recebeu grandes feedbacks das pistas de dança ao redor do mundo. Hipnotix tem que jogar em países como, Japão, México, Brasil, Suécia, Rússia, para citar alguns.
No início do ano de 2012, Adam estava tentando desenvolver o som Hipnotix, e música para tentar criar algo um pouco diferente usando a inspiração de diversos tipos de gêneros musicais e o resultado foi "One Night Stand", que foi lançado em HOMmega série de compilações famoso chamado ''Israliens Vol 6 - Close Trance Encounters ".
Depois de várias semanas, torna-se vendedor número 1 no Beatport Psy Trance Downloads Gráfico. 'One Night Stand' foi apoiado por grande artistas com prestígio global da cena do Progressive Trance, tais como: Ace Ventura, Liquid Soul, Astrix, Captain Hook, Paul Oakenfold, e muitos outros. Esta foi uma nova era para Adam como ele entendeu que ele precisa fazer algo diferente para seu novo som e ele começou seu projeto Darma.


 

 

 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Emok





























1. Atmos - Only 4 Us (Phaxe Remix)
2. Yotopia - Boundless
3. Phony Orphants - Sunset
4. Captain Hook - Human Design (Major7 Remix)
5. Symbolic - Crystal Clear
6. Lish - One Of Those Days
7. Ace Ventura & Zen Mechanics - Mind=God
8. Flowjob - We Dont Wanna Scare Your Children
9. Perfect Stranger & LOUD - ...... Already Happened


Soney























Soney é o projeto de Soney Pedroso de Souza,nascido em 15 de outubro de 1983, em Curitiba, ele cresceu ouvindo muitos estilos musicais internacionais, nacionais e regionais.
Soney é DJ desde 1999 e produtor desde 2006. Ele segue, principalmente as músicas com tendências de tecnologia e progressiva com sensações atmosféricas, mas o mais importante para ele é a boa música.
Suas principais influências são
: Jean Michel Jarre, Scot Project, Ferry Corsten, Hernan Cattaneo, Marcel Woods, Yoji, Marco V, Paul van Dyk, Paul Oakenfold, Tiësto, o DJ Marky, Carl Cox, Patife, Sub Focus, DAVE The Drummer, The Prodigy, Daft Punk, Robbie Rivera, alto Contraste, Elektricity Londres, Pendulum, Sasha, John Digweed ...

Soney acaba de passar para a segunda fase do concurso Circuito Techno e House 2013,  e segue abaixo o set que  fez ele passar para esta segunda fase, que aconte dia 13/01/13 em Piraquara-PR, e contará com mais 7 participantes concorrentes, e convidados.