terça-feira, 30 de outubro de 2012

Iguana



















IGUANA, é o projeto de música eletrônica formado por Marco Antonio Farias. Tendo seus primeiros contatos com a música eletrônica no ano de 2005, em 2011 iniciou sua carreira como Dj. Sua paixão pela música, fez com que, por conta própria, começasse alguns estudos relacionados a produção musical.
Seus sets, tem como base, uma atmosfera totalmente envolvente e psicodelica, sempre acompanhada de baixos presentes e marcantes, alvejando a todo momento uma pista feliz e dançante.
Já se apresentou ao lado de grandes artistas da cena nacional e internacional, tais como: Wega, Perfect Stranger, Quake, Nevermind, Mapusa Mapusa, Yagé, Analog Drynk, Rosa Ventura, Boccara, Reset By Paper, 2012, Zaghini, Azys, Quartzum...
Em suas apresentações, iguana sempre busca o máximo de interação com o público, criando assim, uma energia única e positiva a cada local que se passa.
Atualmente, faz parte do elenco da gravadora italiana "MentalDrop Recs", e tem como sua "residência" a festa Private Faháa Open Air, de Arapongas.

E agora vamos curtir seu set de progressive trance:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário