segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Rodrigo Carreira


























Rodrigo Carreira é, sem dúvida, um dos grandes nomes da música eletrônica no Brasil, trabalha profissionalmente no mundo da música desde 1993 e participou do crescimento da cena no interior do país, especialmente na cidade de Curitiba.
Como produtor, ele tem lançamentos em selos como 303 Lovers, PressLab Records, Intoxikate, Lo kik, Soul Music Man e hoje seu trabalho tem o apoio de DJs Superstar em todo o mundo.
Rodrigo já tocou em países como Alemanha, Inglaterra e Japão, além de estar no line up de alguns dos melhores eventos e festivais do Brasil como: Tech Tribal, XXXperience, Planeta Atlântida, Universo Paralelo, Chemical Music Festival, entre muitos outros. Ele também é DJ residente de clubes como "Vibe Club" e "Danghai Club", onde promove noites como "Disco.nnect" e "parte da etiqueta Synk", sempre trazendo o melhor DJ do Brasil e do mundo.
Ele é uma das cabeças por trás reservas Synk, uma das mais respeitadas agências de reserva DJ do mercado brasileiro, e também registra Synk com lançamentos digitais em beatport.com e entretenimento Synk que é responsável pela promoção de eventos.

Confira seu mais novo trabalho:





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário