quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dashdot



















Criado e desenvolvido pelo duo Andre Guarda e Felipe Flora, o projeto Dashdot apresenta uma linha de som característica, que se destaca pelos grooves fortes e dançantes, sendo completados por melodias e vocais diferenciados. 

Andre Guarda é músico formado em teclado e guitarra, e atua como DJ e produtor musical. Completando a dupla, Felipe Flora possui uma carreia consolidada. Já se apresentou em mais de 50 clubs pelo Brasil, além de ser professor de produção musical em um dos estúdios mais completos e estruturados do país, o Transmit Music. Como reconhecimento pelo trabalho executado no último ano, Felipe foi indicado a DJ Revelação no Cool Awards 2011.

Após trabalharem juntos em uma compilação para a gravadora Movida Music do grupo LK2, a afinidade ficou evidente e perceberam que tinham qualidades complementares para a formação de um projeto de sucesso. 
Com apenas 6 meses, o projeto Dashdot foi lançado em um evento realizado no D-edge, um dos clubs mais respeitados na cena eletrônica mundial. 

Dashdot lança set de Outubro:









Nenhum comentário:

Postar um comentário