terça-feira, 29 de outubro de 2013

Element



























Element é o projeto de Marco Lisa nascido em 1983 na cidade de São Paulo, iniciou sua jornada pela e-music em 1996 através do som de Chemical Brothers, Beastie Boys, Patife, Marky, Anderson Noise, dentre outros que embalavam a noite paulistana. Seguindo a linha da época mergulhou de vez na onda Techno que não só da cidade como se expandia assustadoramente trazendo a tona vários artistas que antes eram meros coadjuvantes. 

5 anos se passaram e enfim, seus sentidos foram tomados pela atmosfera envolvente da batida progressiva do Psychedelic Trance. Hoje, 14 anos após sua primeira experiência, apaixonado, crítico e estudioso, desponta como um artista absurdamente completo em uma cena que se recicla e que batalha para se manter no topo do país quando o assunto é música eletrônica, botando em prática todo o seu conhecimento musical adquirido durante esses anos. 

No ano de 2011, de forma abrupta, ELEMENT despontou no Brasil com apresentações, trabalhos e números impressionantes. Seu nome figura desde então no TOP 1 > Psytrance > Brasil do site TopDeejays.com, cujo qual mede a popularidade dos artistas em mídias sociais. Seus trabalhos já somam centenas de milhares de escutas e downloads em seu Soundcloud, Youtube Channel e em sua FanPage Oficial no Facebook. Uma das maiores do Brasil com mais de 170.000 membros. 

Com apresentações e destaque nos maiores eventos e festivais do país, tais como XXXPerience, Universo Paralello, Soulvision, Kaballah, Respect, AHO, Terra em Transe, Virada Cultural Paulista, Electrance, Chemical Music Festival, Shivanéris, Mandallah, Alien Trip, Earthdance SP, além de se tornar residente oficial da Tribaltech, um dos eventos mais conceituados do Brasil. 

A soma de todo este conjunto de fatos e ações fizeram com que ELEMENT rapidamente realizasse parcerias internacionais, conquistasse respeito dos maiores ícones da cena mundial, fazer parte do seleto casting da Echoes Records e botar em prática todos os seus anos de pesquisa, dedicação e paixão em sets mixados com técnica, versatilidade e harmonia de encher os olhos, e os ouvidos. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário