terça-feira, 29 de outubro de 2013

Diego Lima
























Diego Lima é de Curitiba, Paraná, Brasil,   marcado pelo Deep House e o Techno, Diego Lima certamente é um dos nomes mais ativos da cena da capital Paranaense, entre outros. Dj e produtor, aos 26 anos tem uma trajetória de dedicação e determinação que o tornam reconhecido pelo mercado da nova geração da Música Eletrônica. 

Já marcou sua passagem por varias cidades e clubs de renome como Vibe Club (CWB), Danghai (CWB), Royal Club (ES), Club! (CWB), Park.Art (CWB), Field Club (SC), além de festivais e festas como Soulvision (SP) Playground (CWB), AHO (SP), Respect Lost (SP), Zoominimal (CWB), Stand Up (CWB), Vision (CWB), D-Edge Show Case, Festa fantasia do Tite (CWB), Connection (CWB), Tandava e Terra Azul (PR), além de se apresentar no show do Fatboy Slim no Café Curaçao em Guaratuba no litoral paranaense. 

Com 6 anos de carreira, vêm ganhando destaque nos line-up's das melhores festas e clubs da região com apresentações que chamam a atenção de todos. 
Teve oportunidade de se apresentar ao lado de grandes nomes da cena nacional e mundial como Fatboy Slim, Audiojack, Betoko, D-nox, Demarzo, Kanio, Mendo, Miguel Campbell, Pirupa, Ticon, Format B, Technasia ... 

Em 2012, com a parceria de seu amigo e produtor Dj Fabbu, deu início ao projeto RE-SEARCH, label Curitibana focada no cenário underground.

Segue novo set de Diego Lima:








Nenhum comentário:

Postar um comentário